Playoffs chegou a hora, LeBron e o Cavs vencerão a NBA? Quem será o MVP? Kobe, Wade ou LeBron? Como o Celtics irá se virar sem Kevin Garnett? E o Magic? D12 tem capacidade para levar esse time às finais? Todas essas perguntas parecem relevantes, mas a que faremos nesse texto é essa: como se comportará Kobe Bryant.
Para quem não lembra, no post "Um leão Ferido" eu falei de como achava que o Kobe estava sentindo-se após levar aquela sapecada linda do Boston no jogo 6 das finais. Pois é bem, o leão Kobe tem agora sua chance de descontar sua raiva.
Acho que todos já se cansaram de ler o quanto Kobe é viciado em basquete, uma paixão que beira à doença, pois bem, ele passou anos afundando no Lakers com um time medíocre, então, quando finalmente ele teve uma equipe decente foi humilhado por Garnett e Cia. A humilhação não deve ter saído da cabeça de Bryant, não duvido que ele tenha passado a temporada regular inteira pensando nisso, pensando em como se vingar e provar para todos que ele pode dar a volta por cima. E principalmente, provar que pode vencer sem a ajuda de Shaquille O’neal. O seu brio ficou ferido, não importa quem vier pela frente irá enfrentar uma fúria que só pode ser comparada á Kevin Garnett nas finais de 2008.
Arrisco a dizer que esse possivelmente será os melhores playoffs da carreira de Kobe Bryant. Seus melhores playoffs foram com certeza no bi-campeonato na temporada 2001-2002, foram 29.4 pontos, 7.3 rebotes e 6.1 assistências. Naquela vez ele tinha Shaquille O’neal ao seu lado, dessa vez é a sua hora, preparem-se a jaula do leão foi solta.
1 comentários:
Creio que o Lakers de Kobe Bryant não foi tão massacrado, No jogo Seis das finais não conseguiram encaixar seu jogo, lutando contra a garra e a vontade do Boston que montou o time das estrelas pensando no titulo conseguido.
O Lakers de hoje esta muito mais perigoso, com a contusão de Andrew Bynum deu chance a muito outros jogadores, criando agora um segundo time com todos os jogadores jogando, e jogando bem. Além disso, oque falta mais ao Lakers é à vontade e garra, talvez a mesma que o Boston teve na temporada 07-08 e principalmente nas finais, ou talvez a vontade de dar o sangue ao País como tem feito Pau Gasol, do lakers, pela seleção espanhola que foi campeã mundial em 2006, sem Gasol na final, e na final das olimpíadas de 2008 que por pouco o titulo não escapa das mãos do favorito Dream Team Americano, que o próprio Kobe pode dizer que esteve presente a USA, que mesmo sendo campeã jogou mais individualmente do que em grupo com amor ao Grupo como fez a seleção Espanhola.
GO LAKERS!!
Postar um comentário