sábado, 26 de abril de 2008

Cai mais um técnico.


Após um ano cheio de problemas, o Charlotte Bobcats decide trocar seu técnico. Muitos dirão, mas Sam Vincent não teve culpa do mau desempenho do time. Ele não poderia prever tantas lesões e construir um time novo a cada 10 jogos. O Bobcats não tinha como ter um desempenho muito melhor com outro técnico.

E todos estarão certos se disserem ou pensarem isso. O desempenho do time seria muito próximo ao alcançado qualquer que fosse o técnico. Mas o fim do contrato pode não ter sido motivado pelo desempenho do time, mas sim pelo fator Okafor.

Emeka é, sem dúvidas, o jogador que mais agrada Jordan no time do Bobcats. E com seu contrato acabando agora, tudo o que for possível para mantê-lo no time será feito. E a troca de treinador pode ter sido o primeiro passo.

Durante a temporada Sam e Emeka tiveram alguns atritos e o relacionamento dos dois não era dos melhores. E foi para evitar que esse fator pesasse na hora da decisão pela renovação ou não que Jordan resolveu encerrar a passagem de Vincent pelo time.

Sendo assim, Vincent encerra sua passagem pelo Charlotte Bobcats com um recorde de 32 vitórias e 50 derrotas, e o time começa a correr atrás de seu substituto a partir de agora. Mas podem ter certeza, esse nome agradará Okafor.

0 comentários: