Um jogo tenso e a o mesmo tempo emocionante. Foi assim que acabou a tragetória do time do Arizona na temporada 2007/2008, mais uma vez eliminados pelo Spurs.
Tudo começou como o Suns não queria, com o Spurs impondo seu ritmo e mandando no jogo. E foi no estilo do Spurs, abrindo a diferença pouco a pouco, com grandes atuações de Parker e Duncan, que no final do quarto a diferença era de 4 pontos, uma diferença que não mostrava a diferença entre o jogo dos times. A esta altura, Shaq já havia saído de quadra por ter cometido 2 faltas, o que facilitaria a vida dos Texanos.
Mas no começo do segundo quarto o Suns pareceia não sentir falta dele. Amare e Skinner faziam bem o papel no garrafão, mas foi com uma cesta de 3 pontos do brasileiro Leandro Barbosa que o Suns passou à frente no placar. Mas depois de ter feito 8 a 2 em 2 minutos, o Suns permitiu que o Spurs voltasse a equilibrar o jogo. Mais que isso, após um tempo, o Spurs retomou o controle do jogo e ao final do período a vantagem já era de 9 pontos.
Na volta do vestiário, mais uma vez o Suns começou melhor, tirando a vantagem e abrindo 5 pontos de diferença, mas novamente mostrou despreparo na hora de se manter em vantagem no jogo e permitiu que o Spurs terminasse o quarto apenas 3 pontos atrás.
E no último quarto o Spurs mostrou quem manda na hora da decisão. Novamente comandados por Duncan e Parker os Texanos fizeram oSuns perder a cabeça, o jogo e a possibilidade de levar a série mais longe. Com 8 pontos de vantagem no último período o Spurs garantiu mais uma vitória e, com isso, a vaga nas semi-finais da conferência Oeste.
Agora o time do Spurs terá como adversário o New Orleans Hornets e terá que enfrentar um estilo de jogo totalmente diferente.
Será que vão mostrar sua força mais uma vez?
quarta-feira, 30 de abril de 2008
E o Phoenix não renasceu das cinzas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário