Após machucar todos os jogadores do time, Pat Riley pediu demissão. Com uma campanha terrível de apenas 15 vitórias e 67 derrotas, Pat Riley colocou o Miami muito próximo de seu objetivo na temporada: o primeiro pick.
Mesmo tendo pedido demissão, ou sendo demitido por ele mesmo(será que lá eles também fazem isso para receber o FGTS?), Riley continuará no cargo de presidente da franquia, aproveitando apenas de longe o resultado de péssima temporada.
Com um possível primeiro pick e o retorno de Wade, Marion e Haslen, Pat teria um time de altíssima qualidade em mãos, mas talvez pela imagem deixada nesta temporada pelas lesões seguidas dos principais jogadores, Riley como presidente achou melhor desvincular sua imagem do time para que tal acontecimento fosse esquecido mais brevemente.
Mas o Heat não deverá ficar muito tempo sem técnico. A dança das cadeiras será grande essa temporada mas o nome do novo técnico do time da Flórida já é sabiado. Assistente de Pat Riley, Erik Spoelstra seguirá o trabalho, muito provavelmente orientado pelo presidente da equipe.
Aos 37 anos, Spoelstra será o técnico mais jovem a dirigir uma equipe da principal liga de basquete norte-americana na próxima temporada. E terá que mostrar seu valor, pois o mercado de técnicos anda dinâmico.
E você, o que acha da troca?
Algo mudará em Miami?
0 comentários:
Postar um comentário