A idade vai chegando, o físico vai se desgastando e o jogo ai se tornando muito doloroso. Isso é o queacontece com a grande maioria dos veteranos da liga, mas nem todos chegam ao limite da dor, devendo se aposentar por questões de impossibilidade física.
E é isso que pode acontecer na próxima temporada com Eric Snow. Com problemas no joelho, o jogador não deverá continuar ao lado de Lebron na busca pelo anel. A cartilagem de seu joelho praticamente não existe mais, o que tem aumentado demasiadamente o atrito entre seus ossos.
Mas isso não quer dizer que ele deixará de ajudar o time e muito menos que ficará desempregado.
Ajudará sim o time, mas não será ficando por lá. Se sua saída se confirmar, o Cavs poderá receber da liga o direito de usar metade de seu salário para contratar um novo jogador, que junto com a exceção bi-anual e com a Mid Level Exception permitirá que o time gaste pouco mais de 11 milhões com um novo jogador, o que é um valor considerável e pode trazer um bom nome para o time e deixar King James bastante feliz.
E mais, Snow não deve permanecer desempregado pois algumas franquias já o consultaram para o cargo de assistente técnico. Um deles foi o Bobcats, que terá grandes mudanças do lado de fora da quadra, na espectativa de manter no elenco seu grande jogador de garrafão, Emeka Okafor.
E uma comissão técnica forte pode facilitar o trabalho da equipe.
Snow cumpriu bem seu papel na liga e nós do Dunkover esperamos que faça o mesmo do lado de fora das quadras.
Parabéns por sua carreira como jogador e muito sucesso em sua nova empreitada.
0 comentários:
Postar um comentário