O brasileiro Leandrinho, do Phoenix Suns, disse nesta segunda-feira que a troca do ala-pivô Shawn Marion pelo superpivô Shaquille O'Neal no meio da temporada foi um dos fatores que fizeram com que seu time não ratificasse o favoritismo e caísse mais uma vez na primeira rodada dos playoffs, diante do atual campeão da NBA, San Antonio Spurs. O armador fez questão de falar ainda que ama sua equipe, mas não descartou uma possível ida para o New York Knicks.
- Com a chegada do Shaq, a gente perdeu a velocidade, nossa principal característica. Não tivemos tempo para entrosamento e isso acabou nos atrapalhando. O Shaq ainda vai ser muito útil, mas será preciso mudar a forma de o time jogar - afirma o armador do Suns, que lançou nesta segunda seu projeto social "Escolinhas do Leandrinho", em parceria com a Ulbra, na cidade de Rio Claro (SP).
O brasileiro confirmou que poderá seguir os mesmos passos do ex-técnico do Phoenix Mike D'Antoni e se transferir para o New York Knicks.
- Não é boato. Eu vou jogar onde tiver de jogar. São negócios. Eu amo Phoenix e os fãs, mas se me envolverem em uma transferência não poderei fazer nada. Questionado sobre os seus palpites para o final desta temporada, Leandrinho apontou o Los Angeles Lakers como principal favorito ao título da NBA e desdenhou do poderio do Boston Celtics.
- O Lakers está jogando muito bem e acho que vai ser campeão. O Boston não ganha fora de casa e está sentindo o peso da idade de Pierce, Garnett e Ray Allen - diz.
segunda-feira, 19 de maio de 2008
Leandrinho pode se despedir de Nash e acabar indo para New York
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário