terça-feira, 27 de maio de 2008

Técnico do Suns deve vir de um dos finalistas.


Muito preocupado com a falta defesa do time, Steve Kerr está procurando um técnico que saiba trabalhar o jogo desta maneira. Além disso, Kerr procura alguém com experiência. Quem vê os requisitos imagina que ele está perdido, que não encontrará ninguém com tal perfil ou que terá que gastar muito para tirar um técnico consagrado de alguma outra equipe.

Sim, o técnico do Suns deverá ser tirado de outra equipe mas, para isso, o time não deverá gastar dinheiro, mas sim muita conversa. A equipe entrevistou nos últimos dias os assistentes técnicos de 3 equipes. Coincidência ou não, os três fazem parte das comissões técnicas de times que estão nas finais de conferência e que tiveram grande destaque defensivo durante a temporada.

O primeiro da lista é Brian Shaw, assistente de PJ nos Lakers. O sucesso do time durante esta temporada foi tamanho que, hoje, ele encabeça a lista de Steve Kerr. O problema é que não é apenas o time do Arizona que o deseja como técnico, tendo o Bulls como concorrente pelos serviços de Shaw.

Se não conseguir acertar com Shaw, o Suns tem seu adversário nas finais do Oeste logo em seguida em sua lista. Mike Budenholzer, assistente do Spurs também é objeto de desejo de Kerr para a comissão técnica do time. E ele pode acabar em Phoenix mesmo com a contratação de Shaw. Os dois formariam a base da comição técnica do time e teriam que trabalhar a defesa do time da mesma maneira que fizeram em suas atuais equipes.

Caso não consiga nenhum destes, o Suns poderá ter como técnico outros assistentes de equipes vencedoras, como Terry Porter, do Pistons, Mark Jackson, do Houston, e Elson Turner, do Jazz.

E a odiséia do Suns por seu técnico não terá fim tão cedo.

Façam suas apostas.

0 comentários: