quinta-feira, 12 de junho de 2008

ALEX GARCIA É CAPITÃO



Depois de muitos campeonatos da seleção brasileira com lamentações e derrotas. O Brasil parece ter encontrado um caminho muito bom para começar a trilhar um caminha rumo as olimpíadas.
Alex no modo de ver como jogava e se doava em quadra, sempre mostrou raça e uma voz de decisão junto aos seus companheiros.
Concerteza Moncho poderá confiar nele, cara integro e que não abandona a seleção brasileira por nada desse mundo.

No meio de uma entrevista, Alex Garcia pede licença aos jornalistas e corre para o meio da quadra, onde os jogadores faziam a corrente final após o primeiro treino para o Pré-Olímpíco, nesta quinta-feira, no Maracanãzinho. Foi este espírito de grupo que fez o técnico Moncho Monsalve escolher o ala do Maccabi Tel Aviv como um dos capitães do elenco, ao lado de Marcelinho Machado.

- Essa questão da liderança fica dividida entre todos. Eu, Marcelinho, Splitter, cada um vai puxando os jogadores da sua posição. Gosto de falar e, se eu estiver errado, gosto que falem também - explica Alex, que vem de uma boa temporada com o clube israelense.

Sobre os desfalques, ele já está acostumado. E acha que os mais jovens vão ajudar a superar a adversidade.

- Falei com o Leandro e com o Varejão durante a temporada, eles estavam com vontade de jogar. Mas cada um tem seus problemas. Agora, a experiência e a técnica deles, caso o Leandrinho não venha mesmo, têm de ser superadas com a vontade dos mais novos para buscar essa vaga.

0 comentários: