domingo, 15 de junho de 2008

Marcelo Huertas fala com o Dunkover



Completando as entrevistas de hoje, falei com o Marcelo Huertas que está bastante confiante e satisfeito pela sua participação brilhante na temporada Espanhola.

Sobre sua temporada brilhante na Espanha você talvez tenha que voltar para o DKV ?

Huertas:"Não, não. O DKV só tem direito de igualar qualquer proposta(pelo contrato), mas ainda não sei o que vai acontecer por lá".

Sobre a posição 1 da seleção, como você se preparou para esse desafio?

Huertas:"Acho que agora, vou ter o time em minhas mãos e uma oportunidade que nunca tive, então eu vou ter que saber selecionar, saber a hora de chutar e vou ter que descobrir um pouco maneira de colocar o time na quadra, saber a hora de cadênciar, a hora de acelerar, então vou ter que saber a hora de um pouquinho de tudo. O Moncho tambem, me orienta muito nesta parte e tambem na hora que eu estiver armando. Eu tenho que saber armar da melhor maneira."

Como que estão os treinos ?

Huertas:"Estamos começando agora né. Ele começou a fazer treino com contato só ontem mesmo(treino de sábado), agente tava fazendo partes específicas, para o pessoal pegar mais ritmo, forma física e tambem um pouco mais de conceito de jogo. Agora é fzer adaptação e tambem saber que não é de uma hora para outra que agente vai trabalha e encaixar nosso jogo. O pessoal está contente, moticado com os treinos com o Moncho e está respeitando. Com bastante ambição. Isso deixa todo mundo motivado."

Os desfalques que a seleção teve, foram grandes, o que você acha? Superação pode servir de palavra para esse grupo se animar e partir rumo pra vaga em Pequim?

Huertas:"Lógico! A ausência de jogadores importantes que nem eles, fazem falta. Mas isso motiva, por que se esses jogadores estivessem aqui, nois teríamos menos tempo de quadra e não jogaria tanto, então isso faz sim sevir de motivação e que nosso time vai para o pre olímpico tentar conseguir a vaga mesmo com esses jogadore que não poderam estar aqui."

0 comentários: