Caros leitores nesta minha estréia no blog eu, Vinícius Parreira, torcedor do Cleveland, falarei um pouco sobre um assunto que tem me chamado a atenção: a não liberação de jogadores para as Olimpíadas de Pequim.
Nesta semana o ala espanhol Jorge Garbajosa, do Toronto Raptors, insistiu em defender seu país nos jogos, mesmo voltando de um longo período inativo, por conta de uma cirurgia. O Toronto não gostou da atitude do jogador e não quer mais seus serviços. Zydrunas Ilgauskas, pivô do Cavaliers, solicitou ao time sua liberação para os jogos e a equipe de Ohio não o liberou, alegando que ele tem um histórico de lesões e que poderia se machucar na competição. Nossa, mas nos dois casos, não é mais fácil o cara se machucar em desgastantes 82 jogos e mais os playoffs, em partidas com 48 minutos, do que em 5 jogos de 40 minutos?
Ou serão os GMs das duas franquias grandes videntes?
O Cavs e Raptors pagam milhões a esses jogadores? Sim pagam, assim como pagam para as estrelas do time norte americano. Que tal todas as franquias não liberarem nenhum jogador americano para as Olimpíadas e o ''Dream Team'' ser formado por jogadores universitários ou da D-League?
Bom, eu não sou ninguém para julgar as atitudes da maior liga de basquete do mundo, mas acho que deferia existir maior coerência nestes casos.
sábado, 14 de junho de 2008
Não vai!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário