
Bom amigos, após uma problemática cirurgia, aos poucos volto a enchergar e, com isso, volto a escrever. E o primeiro lugar não poderia ser outro.
Depois de vários dias sem saber o que estava acontecendo na NBA, ontem pude, com muito esforço, dar uma estudada no início da temporada. E uma coisa me deixou muito surpreso: o Spurs ainda não vendeu um jogo sequer.
Um dos times mais temidos dos últimos anos, o San Antonio começou muito mal a atual temporada, talves por conta do enorme desfalque. O desempenho do time sem o argentino Manu Ginobili não chega nem perto do que a equipe mostra quano o hermano está apto a jogar. É possível que o impacto dele não se deva exclusivamente ao seu jogo, mas também à confiança que o time passa a ter quando ele está em quadra. O rendimento de todos os jogadores cresce com a presença de Manu. Inclusive Duncan e Parker, astros do time ao lado do argentino, estão devendo na atual temporada. Os dois mantém médias bem inferioresàs das últimas temporadas, fazendo com que o rendimento da equipe seja também muito ruim.
Desde o início da pré-temporada, a equipe venceu apenas três jogos, mantendo um aproveitamento de apenas 30%, o que deixaria o time texano muito próximo do primeiro pick do próximo draft. Obviamente o rendimento do time tende a melhorar, especialmente com o retorno de Manu, mas é fato que até o momento, eles são a grande decepção da temporada.
Vejamos até quando o poderoso Spurs ficará sem vencer. Hoje a chance de vitória é grande, poois por mais que o T-Wolves esteja crescendo, o Spurs ainda tem de ser considerado favorito nesse confronto. Se perder, o time pode cmoeçar a ficar nervoso e isso poderá estragar toda a temporada.
Ps.: Parece que a Eva Longoria estava viajando na noite passada. Parker estava acordado. kkk
0 comentários:
Postar um comentário