É isso mesmo amigos, como ocorreu em 2007, quando a seleção se reuniu para a disputa do torio pré-olímpico, Anderson Varejão não se apresentou com os outros jogadores por estar sem contrato e não ter um valor para fazer seu seguro. Como deve optar por terminar seu contrato com o Cavs, Varejão vai novamente estar à procura de uma equipe na apresentação da equipe nacional.
Mas se engana quem pensa que o jogador não tem vontade de servir à seleção. Para ter mais tempo de negociação, Varejão se colocou à disposição de Moncho mesmo antes de fechar um contrato, mas afirmou que poderia apenas fazer a preparação física junto aos demais jogadores e permanecer com o elenco até o último minuto.
Varejão mostra que dos atletas da NBA é o que mais valoriza seu país. Resta torcer para que ele consiga um bom contrato rápido e possa ter seu seguro regularizado para jogar com a amarelnha. E que o contrato acabe apenas após os Jogos de 2012, em Londres, para que ele não corra o risco de ficar fora da competição mais importante de todas.
1 comentários:
t
Torcer pro varejão conseguir arrumar um contrato logo
eu tenho quase certeza que se o cavs nao renovar com ele logo o bobcats vai tentar contrata-lo.
Larry Brown adoro o varejao
Postar um comentário