quinta-feira, 22 de julho de 2010

E a posição 3 na seleção, quem será o cara?


A seleção brasileira de basquetebol sempre sentiu a falta de um jogador nato da posição 3(ala). Agora com a retomada de Marquinhos a seleção, Magnano vê com bons olhos o retorno do jogador. O ala Marquinhos, parece um jogador que está mais maduro e Magnano parece confiar bastante no jogador.
Perguntado sobre a carência da posição, Magnano foi direto "Por isso eu trouxe Marquinhos(pela carência), e principalmente por seu compromisso e sua capacidade. Guilherme está mais adaptado a posição 4, na Europa e aqui ele jogou bastante nesse posição. Temos Alex ainda, que com sua vontade, físico e capacidade pode ser utilizado tambem( como exemplo da copa américa no ano passado).

Para Marquinhos essa confiança do treinador Argentino agradou e muito, o jogador não quer perder a oportunidade e fala que está dando o seu máximo para mostrar toda essa capacidade para ajudar de qualquer forma a seleção.
"Eu estou dando o meu máximo no treino, to me dedicando e mostrando que eu estou disponível pra melhorar a cada dia. E tambem estou muito tranquilo (adversários na Turquia), na hora que a bola rola é 5x5, o jogo e oportunidade é uma só. Agora é entrar sem pressão, tentar ajudar, marcar, atacar, e fazer apenas o meu melhor.

O jogador ainda falou um pouco sobre sua volta ao cenário nacional. Marquinhos irá representar o Pinheiros no próximo NBB."To muito feliz com a ajuda do presidente, pra que agente possa fazer um bom campeonato, por que com a estrutura que agente tem, fora e dentro de quadra é incrível e agora é tirar isso pra gente fazer um ótimo campeonato." finalizou.

0 comentários: