terça-feira, 27 de julho de 2010

Motivação do jogador mais experiente da seleção



Marcelinho Machado, o melhor jogador em atividade no Brasil fala em uma conversa rápida um pouco sobre a motivação dele e de toda a equipe da seleção brasileira que se prepara para jogar o mundial da Turquia.

COMEÇO DE TRABALHOOs primeiros treinos tem sido muito bons. O pessoal ta aí motivado, mesmo por que não poderia ser diferente com um mundial pela frente. os treinos estão bem fortes como tem que ser, o grupo praticamente completo(faltando apenas Tiago Splitter).
Eu estou muito contente com o time, todo mundo com a mesma pegada, e agente sabe que vai enfrentar um desafio muito dificil.


DIFERENÇA Magnano dos outros tecnicos
É dificil comparar um técnico com outro, mas o treino do magnano é um treino muito puxado, ele prioriza muito essa parte de condicionamento, com volta pra defesa e depois velocidade pra atacar, com uma defesa muito forte, então isso vai fazer muito bem pra nossa equipe se preparar para o mundial.

DESFALQUES DAS OUTRAS SELEÇÕES
Eu acho que independente dos desfalques, todo mundo que veio pra cá, veio pensando em conseguir uma coisa importante. Algumas seleção estão com desfalques sérios , importantes, mas isso só vai servir de ajuda pra gente se agente fizer o nosso papel, o time tem que chegar lá voando, a nosso principal preocupação tem que ser com agente mesmo.

0 comentários: