domingo, 4 de maio de 2008

Para descontrair - Raça, Amor e Paixão, não é Ronaldo???



Como todos sabem o carinho que tenho pelo flamengo, nao podia deixar passar essa e deixar de falar da raça,amor e paixão de Ronaldo pelos travestis ou pelo flamengo?!?!?
Virou piada. Nas ruas e na Internet, o assunto é um só: a confusão envolvendo Ronaldo e três travestis.O vídeo que mostra o Fenômeno vestido com a camisa do Flamengo feito por Andréia Albertine, um dos transexuais que fizeram programa com o craque, caiu no YouTube e se alastrou como praga — é o mais visto no Brasil e o 11º no mundo. As brincadeiras transformaram-se em músicas, sátiras e charges e deram origem até a uma comunidade no site de relacionamento Orkut.
Para os humoristas, o escândalo foi um prato cheio. Num programa vespertino de rádio, os locutores ironizaram. “No motel, o Fenômeno chamava os três travestis de ‘Raça, Amor e Paixão”, disse um deles, fazendo referência à música cantada por flamenguistas durante os jogos do time. A canção até já ganhou nova versão, produzida por torcedores alvinegros que a colocaram em seu site. “Tu és time de travesti, a Raça só me faz rir, Ronaldo é bi” é só a primeira estrofe da paródia-homenagem, que deverá ser cantada no Maraca. “É um time de raça, amor e travecão", brincou o estudante botafoguense Jean Michel.
Vascaínos e tricolores também não pouparam o ídolo, que até pouco tempo atrás era quase unanimidade entre brasileiros de qualquer time. Morador de Bento Ribeiro, onde o jogador foi criado, Ricardo Ortega, 32 anos, aproveitou o deslize do ex-vizinho para zoar os rivais. “Uma vez traveco, traveco até morrer”, cantou o vascaíno.
O fato de ver o goleador do Milan e referência para a torcida rubro-negra vestido com o “manto sagrado” na hora da baixaria envergonhou até o mineiro Marcelo José, 27. Para esconder na rua sua paixão pelo time da Gávea, optou pela camisa do Fluminense. “Assim ninguém joga piadinhas. Pedi emprestado a um amigo”, admitiu o eletricista.
Das piadas que circulam na Internet, uma delas são “Quando ele jogava no Internazionale, pegava Suzana Werner; no Real Madrid, a Daniela Cicarelli; no Milan, a Raica Oliveira, e agora, com a camisa do Mengão, não podia aparecer com travesti, né?”, disse.
A página de charges e piadas Kibe Loco tentou provar que gosto não se discute. Depois de descobrir a Mulher Melancia e a Samambaia, segundo o site Ronaldo seria “mais chegado na Mulher-Banana”.

0 comentários: