O "bom moço" Dennis Rodman foi preso na madrugada passada por violência doméstica num hotel de Los Angeles. Para ser liberado o jogador teve que pagar a modésta quantia de US$ 50.000,00 de fiança, algo que para seus padrões financeiros não deve ser de grande relevância, mas o fato de não ser um acontecimento isolado pode sim estar dilapidando seu patrimônio.
Steve Simon, agente do jogador, informa que o descontrole foi um fato isolado e se deveu a um momento delicado vivido pelo ex-jogador, devido à sua separação e a proibição de ver seus filhos.
Mas o perfil e o histórico do jogador não parecem confirmar isso. Para comprovar que o fato não foi tão isolado, durante audiência para pedir que Rodman não pudesse se aproximar dela, Michelle Moyer afirmou ter sido agredida pelo jogador em Janeiro de 2003. Moyer afirmou que ficara assustada com a atitude hostil de Rodman, pois controlado pelo alcoól e com seu porte físico, o jogador poderia perder o controle e a agressão tomar rumos irreversíveis.
Mas mesmo sabendo que Rodman não é nenhum cidadão exemplar, fica o desejo de que tais atitudes não sejam tão contínuas que manchem a bela história contruída pelo jogador, como aconteceu com Mike Tyson.
Mesmo com o pagamento da fiança, Rodman não está livre do julgamento e ainda poderá sofrer outros tipos de sanções legais.
0 comentários:
Postar um comentário