quinta-feira, 22 de maio de 2008

Que sirva de Lição Brasil!!!!



Depois da seleção brasileira fracassar no Pré olímpico das américas. Espero do fundo do meu coração que eles tenham aprendido a lição, pois continuar perdendo jogos da mesmo maneira é burrice, por que a seleção da ultima vez teve claros problemas de relacionamento e disciplina tambem.
Ainda depois disso tudo, a seleção caiu mergulhados em uma crise, deflagrada após entrevista bombástica do ala Marquinhos para o LANCE!, os jogadores foram duramente criticados por Oscar Schmidt, ídolo do basquete brasileiro.
- O Marquinhos não pode abrir o bico como ele fez. Por que ele não disse tudo isso para o Lula Ferreira no vestiário? O que ele fez foi uma palhaçada - disse Oscar, em entrevista ao SporTV.
O ex-jogador também criticou a postura de outros atletas em quadra, como a de Nezinho, que supostamente se recusou a entrar em quadra contra o Uruguai, desobedecendo ordem do técnico.
- O Nezinho também tem que se desculpar pela cagada que fez. O senhor Nezinho não quer entrar em um jogo de Seleção Brasileira? Como pode isso? Disciplina é a primeira coisa na vida de um esportista. Isso é uma vergonha para o nosso basquete - disparou o "Mão Santa".
O Mão santa ainda disparou contra nezinho , se perguntando quem é nezinho pra fazer uma coisa dessas vestindo a camisa da seleção brasileira?
Oscar também criticou as atitudes de Nenê e Leandrinho, astros da NBA, e que não disputaram os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, prejudicando o entrosamento da equipe para o Torneio Pré-Olímpico.
- O Nenê tinha que ter trabalhado mais. Ficou passeando e engordando durante o Pan. O mesmo vale para o Leandrinho - disse.
O que podemos tirar lição disso tudo? Apenas uma, não repertir os mesmo erros, pois continuaremos no mesmo diléma de que nossa seleção tem estrelas individuais que precisam jogar bem juntas !!!!
Espero que pelo menos os jogadores possam usar essas criticas como meio de motivação e não de pressão para buscar a classificação as olimpiadas rumo a Pequim.

0 comentários: