Depois de ver um ótimo treino de Jonathan Tavernari, tive a oportunidade de conversar um pouco com o ala brasileiro, que fala sobre a expectativa dele em ter a oportunidade de ir pela primeira vez para a seleção, que vai buscar a vaga Olímpica em Pequim.
“-Eu não sei se vou para o pré-olímpico, o Moncho falou para mim que provavelmente eu vá. Mas o mais importante pra mim agora é treinar e tentar minha zona de conforto aqui, que é uma situação nova, é uma coisa que eu sempre sonhei chegar na seleção brasileira, meter bola, jogar com gente que vi na TV e ser o cara aqui dentro, mas minha cabeça está no Sul-americano.“
“-Minha meta agora pra mim, é ter o objetivo em primeiro lugar de ficar entre os 12, pra depois eu brigar pra ser titular, mas seleção pré-olímpico por em quanto está fora do meu alcance.”
Conversei com ele um pouco sobre Moncho, o que ele achava do treinador que muitas vezes no treino o chamava pra falar um pouco e orienta-lo de alguns posicionamentos.
Veja abaixo o que ele falou sobre o espanhol sobre o que ele falava para Jonathan:
“-Ele falou leitura, leitura de jogo pra mim. Ele foi técnico de 2 técnicos meus na BYU e o que ele mais falava pra mim era pra ter leitura de jogo. Lê o corta luz, lê saída de bloqueio, lê o melhor jogo possível.”
4 comentários:
Parabéns Jones...
Está ficando show suas entrevistas!!!! É verdade que o Tavernari, tem uma incrível capacidade de pontuar de qualquer lugar da quadra????? Conte mais sobre ele, Hátila e Cipolini, ok?????
Um abração Jones!!!!
PS.: E como vai o Baby nos treinos?????
Sensacional Jones, muito bom trabalho mesmo.
Faz uns videos dos treinos!
Eu farei sim Linelson
pode deixar
esperar mais um pouquinho q logo logo eu postarei aqui
abraço e é só aguardar
Postar um comentário