Tive a oportunidade de falar com Paulo Chupeta, técnico do flamengo e da seleção brasileira que vai disputar o campeonato sul americano e nesse papo perguntei sobre o que ele achava dessa seleção que ele iria dirigir e enfrentar pela frente.
O que você acha do grupo ? É forte pra disputa desse campeonato ?
P:-Esse grupo está sendo uma surpresa, pra mim nem tanto que eu já conheco esses garotos desde infantil,infanto. Mas o porte físico deles, a inteligencia e porte do grupo é de uma categoria muito grande, estou bem otimista com a conquista do sul americano.
Você pode vir a enfrentar problemas de desfalque dessa seleção devido a lesão dos jogadores da NBA do pré-olímpico, como você vai fazer para suprir a ausências das peças que você pode vir a perder?
P:Bem, nosso grupo são 17jogadores de nível, e a prioridade é o pré-olímpico, ajuda Brasil. No nosso grupo são 4vagas para 6equipes. A seleção veio buscar os jogadores aqui, que como falei é um grupo muito forte. Vamos continuar dando força a garotada, que tem uma faixa etária de idade muito boa e de grandes talentos.
E sua relação com o novo técnico da seleção, Moncho. Como tem sido?Acha que pode levar o Brasil a Pequim?
P:Eu só tenho a elogos ao Moncho. Primeiro que ele é uma pessoa muito aberta, conhece basquetebol e escuta todo mundo. É apaixonado pelo basquete e veio do primeiro mundo, da Europa. Eu acho que poda dar certo sim, e vamos torcer para que isso possa acontecer, dele classificar o Brasil. Isso não vai ser apenas bom pra ele e sim para o basquetebol brasileiro.
Muito obrigado Paulo e Boa sorte com a seleção!!!
terça-feira, 10 de junho de 2008
Bate Papo com Chupeta, técnico da seleção
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário