"Com duas bolas na mão eu volto" esse é o dilema dela com a seleção brasileira, mostrando-se egoísta e indisciplinada.
Após a discussão que levou ao seu corte da seleção brasileira feminina de basquete, a ala Iziane afirmou que está arrependida de ter se negado a entrar em quadra na derrota contra Belarus, mas que não se sente bem sob o comando do técnico Paulo Bassul, e que esta é sua despedida enquanto ele se mantiver no cargo, mesmo que isso custe uma Olimpíada.
"Essa é minha última atuação na seleção com o comando do Paulo Bassul", anunciou Iziane neste sábado. "Não acho que ele vá me convocar mais e com ele, não estarei em uma situação para ajudar o grupo. Então, o melhor a fazer nesses casos é se afastar."
A jogadora, cortada por Bassul em uma decisão que, segundo ele próprio, está longe de ser revertida, se disse arrependida do que fez e admitiu o erro.
"Eu me arrependo, sim, porque é uma situação ruim pra todo mundo. Pra mim, pra elas, para o basquete. Mas não dá pra voltar atrás", disse ela, que disse ter consciência de que a decisão pode tirá-la das Olimpíadas se o Brasil conseguir a vaga.
"Eu sei disso, mas infelizmente a gente tem que abrir mão de coisas maiores para ser feliz. Meu ideal de vida é ser feliz. Eu gosto de estar em uma situação em que eu me sinta bem. Com ele (Bassul) no comando, eu não vou ficar feliz. Não quero mais isso pra mim."
Iziane disse ainda que compreende a ação tomada pelo técnico de cortá-la do time. "Eu entendo perfeitamente o que ele fez, e até concordo, é a seleção brasileira e você tem que estar pronta para ajudar. Eu errei, mas naquele momento eu estava fora."
A ala confirmou ainda que o único pedido de desculpas que fez foi à capitã Claudinha. "Peço desculpas às meninas, e à minha equipe somente", disse ela, mas deu a entender que não encarou todo o grupo de frente. "Pedi na presença da minha capitã."
"Técnico bom deve ser o Barbosa que não tem esquema de jogo e nenhum padrão tático" Discipula de BARBOSA = IZIANE Me nego a comentar mais sobre ela, atitude indesculpável. E ainda o técnico que é o problema!!!
sábado, 14 de junho de 2008
É IZIANE, vc não deve desculpas a ninguem, só ao Brasil todo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Iziane está muito errada de fazer o que fez. Mas mostra-se serena para assumir as consequencias de seu terrível ato.
Entetanto, o Paulo Bassul também errou. Claro que em termos esportivos. Durante a partida seu maior erro não foi retirar Iziane,apesar de anotar 12 ptos no primeiro quarto, mas deixa-la no banco por tanto tempo. Qdo voltou, voltou fria e já visivelmente abatida (o que é uma atitude normal).
Outro erro medonho foi insistir em Mama, Grazy e Kelly e deixar interminavelmente no banco a Francielle que entrou apenas no final do terceiro quarto e nesse tempo fez mais do que o dobro de todas essas jogadoras.
Bassul errou e errou feio. O Brasil perdeu o rumo da partida muito em causa de suas trocas no mínimo questionáveis, por mim, por Janeth (ESPN) e Hortencia (SPORTV) alem dos comentaristas habituais.
Postar um comentário