Se Scott Pollard pode mudar o visual, por que nós não podemos?
Não! Ao contrário do seu cunhado, você não está bebâdo, não entrou no blog errado e nem foi abduzido por um alienígina. Nós do Dunkover resolvemos mudar o visual para melhor facilitar sua leitura e, assim como todas as mulheres, querer ficar diferente. Lembro que eu sou muito cabra-macho, apesar de ser são-paulino. Pois é, ninguém é perfeito.
Dito issso, vale lembrar que a mudança total é a principal prioridade de várias equipes da NBA. Parece-me até aqueles comerciais de cosméticos e aparelhos de ginástica que em muitas das vezes usam-se do ANTES e DEPOIS para convencer seus consumidores á comprar aquelas parafernalhas que na maioria das vezes acabam esquecidas debaixo da cama.
O Cleveland Cavaliers se transformou quando Lebron James foi draftado. O mesmo podemos dizer do Denver Nuggets com o Carmelo Anthony. No entanto, o Bucks que teve o primeiro pick no Draft que tinha Deron Williams e Chris Paul. O que fizeram? Pegaram o pivô australiano Andrew Bogut. Socorro!!!
Além do Draft, há outras formas de fazerem mudanças radicais. O campeão do Oeste, Los Angeles Lakers, passou da água para o vinho quando Pau Gasol veio para o time da Califórnia advindo do Memphis Grizzlers que por algum motivo fez a gentileza de assumir Kwayne Brown em seu elenco, que salvo engano também foi primeiro pick do Draft de mil novecentos e noventa e qualquer coisa.
Seja por meio de uma troca, mesmo que quase um golpe, ou por escolhas bem sucedidas no Draft, mudar é preciso e seguindo esse raciocínio nós também mudamos nossa forma de jogar. Espero que gostem e não sintam-se constrangidos para fazer qualquer sugestão, reclamação, comentário ou até elogiar chamando-me para comer uma pizza desde que você pague a conta.
domingo, 1 de junho de 2008
Novo visual.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário