Depois de jogarmos contra uma das seleções mais fortes do mundo, paramos um pouco para analisar cada atuação dos jogadores brasileiro nesse amistoso contra a Grécia.
Marcelinho Huertas- Sua inteligencia e juventude, mostrou que Valtinho não fará nenhuma falta. Inteligente nas decisões e conseguindo colocar o time em quadra, mostrou muita personalidade na armação do time.
Marcelinho Machado- Apesar de continuar forçando alguns chutes de 3pts, mostrou jogar um jogo mais coletivo pra equipe, tambem mostrou disciplina tática.
Alex Garcia- Foi o nosso cestinha do jogo, mas não produziu bem na defesa, permitiu muitos chutes de fora. Mas no ataque mostrou melhoras com relação ao ultimo amistoso contra a Venezuela.
JP Batista- Ao contrário do que vi nos treinos, se mostrou bastante pesado, parece que quando veste a camisa da seleção coloca uma tonelada nas costas. Muito lento no ataque e fraco demais na defesa.
Tiago Splitter- Joga fácil, mostrou que quando esteve em quadra, não tem pra ninguem de baixo da cesta, tanto no ataque como na defesa, mostrou grande facilidade em jogar contra os pivôs gregos.
Murilo- Rendeu um pouco melhor do que Batista, mas foi fraco no jogo tambem.
Jonathan Tavernari- Não foi um jogador espetacular no ataque, mas marcou muito bem. Mostrou o quanto é dedicado na defesa.
Ricardo Probst- Entrou muito bem no jogo. Batista e Murilo depois de hoje, podem ficar no banco que não vão fazer a menor falta com Ricardo jogando do nosso lado.
Rafael Araújo- A cada jogo mostra melhora. Sim realmente falta ritmo ao brasileiro no ataque, mas concerteza será peça fundamental no time do Brasil. Baby defensivamente é uma muralha, vi diversas jogadores da Grécia bater nele e voltar. Para marcar jogadores como Baby Shaq, será de ótima ajuda. Não sei por que Moncho não o coloca na posição de 5 e Splitter na 4. Probst poderia ser o pivô que viria do banco.
Duda- Somente uma roubada e enterrada que empolgou o time e a torcida.
Fúlvio- Jogou muito mal, parecia desligado do jogo. Tem que jogar melhor, por que vamos precisar dele.
Marcus- não entrou
segunda-feira, 7 de julho de 2008
Brasil x Grécia- Análise
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário