Bem amigos, para quem não acreditava mais no Brasil nas Olimpíadas surge um novo ânimo. Do local menos esperado surgiu um novo fenômeno nacional que pode garantir um ouro que muitos achavam impossível após o adeus do maior ídolo da categoria.
Mostrando uma habiliade incrível, o já não tão jovem talento provou que na água ele é o melhor. Com um equipamento totalmente desfavorável, mostrou que talento algumas vezes pode fazer a diferença.
E foi assim que Rubens Barrichello conquistou um incrível terceiro lugar no Grande Prêmio de Silverstone neste Domingo. Após largar em 16º, o brasileiro usou toda sua experiência para ir pouco a pouco se aproximando dos líderes da prova. Contando com alguns abandonos, Rubinho começou a aparecer faltando pouco mais de 20 voltas para o final da prova. Quando notaram, já era o segundo colocado, perdendo a posição apenas por ter que parar mais uma vez nos boxes para trocar pneus e reabastecer.
Infelizmente para o país, Felipe Massa teve um dia péssimo e Nelsinho Piquet teve pouca sorte, apesar de ter mostrado competência. O antigo líder do campeonato não esteve em seu fim de semana, tendo batido na sexta e feito sua pior classificação no sábado. Mas o pior estava reservado para domingo: após rodar 5 vezes, Massa terminou em último lugar a corrida que poderia consolidá-lo como favorito ao campeonato.
Já Nelsinho Piquet mostrou a competência que o levou à Formula 1, andou quase toda a prova à frente de seu companheiro de equipe mas, em seu único erro, rodou e parou na caixa de brita, quando estava em 4º lugar. Bom para mostrar para a equipe que tem talento, mas o resultado estava na mão e escapou.
E foi o brasileiro de quem menos se esperava que salvou o final de semana tupiniquim na terra da rainha.
Para quem acreditava que depois de Robert Scheidt ninguém poderia ser dominante na classe lazer, está ai o futuro do iatismo brasileiro, pois esse ai só sabe andar na água.
domingo, 6 de julho de 2008
Novo fenômeno pode garantir medalha olímpica para o Brasil!
Parabéns Rubinho!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário