sábado, 1 de agosto de 2009

Nenê cadê você?



Em quanto os treinos da seleção fervem a todo o vapor, gostaria de citar um ponto. Ano passado quando os principais jogadores não jogaram pela seleção como Anderson Varejão e Leandrinho, vimos que pelo menos eles tiveram aqui no Brasil e mostraram o rosto e apoio aos seus companheiros. Vimos que eles chegaram e falaram cara a cara com Moncho Monsalve, deixaram seus motivos de não apresentação ao grupo e assim vai. Nenê não apareceu, mas foi aceitável pelo sério problema que teve (doença-cancer).
Esse ano todos estão de volta a não ser Nenê (contusão, dessa vez uma micro-fratura), que nem para dar as caras pelo menos pra falar um BOA SORTE aos seus supostos companheiros de seleção.
Não sei se Nenê está em Denver ou está no Brasil, mas pelo menos um ALÔ do jogador para a torcida e seus companheiros, isso era o mínimo que merecíamos.
De que vale ter tantos fãns brasileiros, se chega na hora de mostrar um pouquinho de amor à pátria ele vai lá e some. Então se chegar ao Nenê essa mensagem, espero que chegue com bons olhos, pois tem várias pessoas pedindo pelo menos um sinal de vida do jogador e o mínimo de respeito e comprometimento.

0 comentários: