quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nenê


O papo com a seleção brasileira de basquete, foi bem descontraído e com Neñê não foi diferente. O gigante com 2,11 de São Carlos, falou sobre alguns pontos sobre sua volta ao cenário nacional, e o orgulho de vestir de novo a camisa da seleção do Brasil.

Valtinho
Fiquei surpreso, por que o Valtinho estava sendo destaque e um dos melhores armadores da liga nacional. E com toda a experiência dele, agente foi pego de calça curta né? Mas a oportunidade de alguem jovem ta aí.

Joelho
Ta indo né, pra quem tava parado, já ter pego um treino desse daí, apesar que não treinei como os outros jogadores treinaram, por causa da liberação que eles atrasaram um pouco lá. Mas só o aqueciemnto pra mim já foi um training camp. Foi puxado o aquecimento(risos).

Trajetória na seleção
Já falei que passado é passado, por que tudo que aconteceu na minha vida teve uma razão pessoal, ou questão de lesão, que você não pode controlar, mas o importante no meu coração é representar bem o meu país.

A VOLTA
Eu sou uma pessoa que não fico falando muito sobre a publicidade da minha pessoa, o que eu posso dizer é que eu vou fazer o meu melhor, isso vocês podem esperar.

E quem estiver de baixo?
A... eles já conhecem, tem varios videozinhos lá no youtube, melhor eles tomarem cuidado né?( risos)

0 comentários: