quarta-feira, 21 de julho de 2010

Treino seleção Brasileira- LEANDRINHO


A espera de uma boa matéria para informar os leitores, falando sobre o treino ou algo mais, tenho que informar que não foi possível, pois infelizmente os jornalistas só tem direito aos 15 primeiros minutos de treino, que pegam apenas o aquecimento e alongamento dos jogadores.
Depois do treino da seleção, aí sim podemos entrar e entrevistar os jogadores. Ontem tive a chance de conversar com Leandrinho Barbosa e Nenê.
A baixo o papo com Leandrinho

Mão machucada
Não ta 100%, mas eu gostei dos primeiros treinos, embora eu não toque na bola desde quando eu terminei a temporada com os SUNS, to feliz com o meu rendimento de hoje, mas to fortalecendo bastante com os fisioterapeutas.
Agora é só intensificar a fisioterapia, pra que a cada dia ela possa estar melhor.

Treino e Magnano
Olha, o treino foi pesado, minhas pernas estão pesadas.
E a seriedade dele é muito forte, muito grande, assim como agente, ele é bem diferente, tem muitos critérios, tambem conversa muito com agente , e o grupo recebeu isso muito bem.
Ele é inteligente,tem coração, tem vontade, cabeça, mentalidade, isso tudo mostra toda experiência que ele tem, pra assim passar para todos nós.

Nova equipe, TORONTO RAPTORS
Uma nova casa, uma nova energia, to muito feliz, muito ansioso pra poder chegar na equipe, ansioso pra saber como eles vão me receber, e lá eu sei que vou jogar, ter muitos minutos. Fico triste pelos meus ex-companheiros, fãs, amigos que ganhei lá, mas na NBA é assim mesmo e agora é preencher o espaço no novo time.

1 comentários:

Clóvis Rafael disse...

Jones parabéns cara!!!!

Quanto a mão, não é possível que depois de 9 ou 10 meses, ele ainda não conseguiu recuperá-la!!! Affff... Isso vai ser um problema sério para a carreira dele!!!!

Um abração Jones!!!!