Desde a contusão contra o Lakers, Varejão alternou jogos bons e ruins, e viu na série contra os Wizards seu tempo dentro de quadra cair muito. O brasileiro, no jogo que fechou a série, esteve por apenas 11 minutos dentro de quadra. Isso, sinceramente, apavora os torcedores do brasileiro, pois ele foi o pivô que teve menos tempo dentro de quadra na série, jogando menos, inclusive, que o veterano Joe Smith.
O brasileiro, que quando voltou a jogar enfrentou grande polêmica envolvendo sua renovação de contrato, engrenou depois de tudo resolvido e chegou a fazer grandes partidas, uma delas um DD(dois dígitos em dois fundamentos) contra os atuais campeões da liga, o fortíssimo San Antonio Spurs, com o brasileiro marcando muito bem Tim Duncan, um dos melhores PF da história.
Depois das trocas e de sua contusão, apesar de ter encaixado ótimos jogos por sua equipe, o "wild thing"(coisa selvagem, como é chamado pelos torcedores de Cleveland) tem que mostrar um jogo melhor na serie contra o Boston, pois está decepcionando seu time, com atuações pífias.
Talvez seu jogo não tenha encaixado no esquema imposto pelo Wizards, já que o jogador sempre teve a confiança do técnico e era o jogador dos momentos decisivos, por sua garra e dedicação tática. Resta-nos torcer pra que ele melhore e consiga um destaque contra o Boston marcando Kevin Garnnet, o que não será tarefa fácil.
segunda-feira, 5 de maio de 2008
Anderson Varejão não consegue engrenar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário