Ao que tudo indica, Mike D´Antoni não será mesmo o técnico do Suns na próxima temporada. Mais que isso: rumores apontam que a saída do técnico é iminente e ele não ficará desempregado um dia sequer.
Após dois dias de conversa com o GM do Bulls, John Paxson, D´Antoni parece ter agradado, estando agora o entrave apenas no acerto de salários e numa possível multa do Phoenix para liberar o técnico.
O menor dos problemas deve ser a multa, pois Kerr não parece muito entusiasmado em contar com D´Antoni para mais uma temporada, apesar de dizer o contrário. Kerr diz isso pois não teve a autorização dos proprietários do time para pagar os US$ 8,5 milhões que ainda restam no contrato do técnico, ou acordar um buyout. Por isso, a estratégia utilizada foi liberar o acordo entre D´Antoni e outros times, o que eximiria o Suns de pagar algo ao treinador que não permanecerá na equipe.
Todavia, D´Antoni continua conversando com equipes com vagas abertas e, se encontrar algo financeiramente mais vantajoso que a oferta do Bulls, isso pode comprometer as negociações. Uma conversa com o presidente do New York Knicks, Donnie Walsh deve ocorrer em breve e, se a situação não mudar, D´Antoni deve mesmo parar em Chicago.
Certo mesmo é que, se não for para o Bulls, não o fará por ter recebido proposta mais vantajosa, o que significa que ele não estará mesmo no Arizona na próxima temporada.
0 comentários:
Postar um comentário