domingo, 4 de maio de 2008

O MVP em noite de MVP

Será que foi dessa vez mesmo kobe?A vontade de gritar é grande, mas...


Mesmo sem Kobe ter recebido ainda o troféu de MVP, o clima no Staples Center não podia ser outro: A justiça tarda mais não falha(pelo menos é o que dizem os jornais americanos).

E parece que Kobe reagiu muito bem a tudo isso, comandando a sua equipe desde o inicio da partida marcando 15 pontos no primeiro quarto, Kobe terminou sendo decisivo na vitória de 109 a 98 no jogo 1 da série contra o Utah Jazz. Mas o Jazz não se entregou fácil, todo time titular fez 10 pontos ou mais, mesmo com Deron Williams em uma noite não muito inspirada(5-18 nos arremessos). Mehmet Orkur bem que tentou mas seus 21 pontos e 19 rebotes não foram páreos para frear o ímpeto do dono da noite. Kobe Bryant marcou 38 pontos pegou 6 rebotes e ainda distribuiu 7 assistências contando com a ajuda de Pau Gasol que anotou 18 pontos e coletou 10 rebotes além das 5 assistências, embora não tenha sido capaz de parar Okur. . Foi quase como uma declaração “O troféu é meu e é mais que merecido”.

Bom, agora os gritos de “MVP” no Stlaples Center tornaram-se realidade.

Resta-nos esperar os próximos confrontos, essa vai ser na minha opinião a melhor serie dessas semi-finais de conferencia.

0 comentários: