sexta-feira, 2 de maio de 2008

E não deu pro Flamengo.






Em um jogo que se mostrou facilmente dominável, o time do Flamengo perdeu o título da Liga Sulamericana de Basquete. O time da Gávea não teve o controle da partida em nenhum momento do jogo, mostrando que a pressão da torcida e a responsabilidade de vitória realmente abalam um time que tem toda a responsabilidade sobre um único jogador.

Preparados para marcar Marcelinho, os argentinos aprenderam com os jogos no Brasil e não deixaram Duda e Alírio fazerem o que queriam. E assim anularam o time carioca, que não tinha alternativas de ataque. A diferença no placar oscilava entre 15 e 5 pontos, mas nunca oferecia risco ao domínio argentino.

No final do jogo o Flamengo chegou a encostar no placar, mas sem poder de decisão, não soube o que fazer na hora mais importante, como é costume também de nossa seleção. Será que o fator Marcelinho é tão influente assim tanto nos times que joga quanto na seleção?

Fato é que, após diversos chutes desequilibrados da linha dos três pontos a vantagem dos argentinos voltou para os dois dígitos e a vitória não correu mais riscos.

Resultado: Flamengo vice-campeão!

Resta saber o que acontecerá com nossa seleção.

0 comentários: