Paulo Prestes, ou simplesmente Paulão, decidiu no mês passado que colocaria seu nome na lista dos selecionáveis para atuar na NBA e contrataria um agente. Desde então, muitos olheiros da liga voltaram sua atenção para o jovem que dois anos atrás foi o reboteiro e maior pontuador do mundial sub-19.
Até aqui, nada demais. Paulão continuava sendo um prospecto para o início da segunda rodada, até que ele começou a jogar como jamais jogara na LEB Ouro, da Espanha. Suas médias subiram vertiginosamente e a atenção dos olheiros cresceu a cada dia. Junte isso ao fato do piv�? ter sido considerado o MVP da última semana, estar entre os 7 maiores pontuadores da liga, ser o maior reboteiro e um dos melhores defensores de garrafão do torneio e você verá que as chances do brasileiro ser escolhido ainda na primeira rodada parecem começar a surgir.
Enquanto isso, no banco de sua equipe, Vitor Faverani - que também participará do próximo draft - está mais focado em sua preparação individual e pretende convencer as equipes de seu talento nos treinamentos pré-draft. Sem grandes chances em sua equipe, Faverani sofre com a falta de oportunidades, mas ainda assim é considerado um ótimo prospecto pelos olheiros e pode sim ser escolhido.
0 comentários:
Postar um comentário